Clean on Me Shower Gel da Soap & Glory!

Olá, Bonitas! Sabe aquele produto que só de olhar dá vontade de comprar e usar? Hoje tem mais uma resenha da marca pela qual estou apaixonada: a Soap & Glory, com suas embalagens de pegada vintage e slogans fofos! Fazia tempo que eu já tinha comprado esse Gel de Banho, mas só essa semana comecei a usar, porque prometi a mim mesma que só experimentaria um outro produto  quando os anteriores acabassem. Bom, consegui isso pelo menos com os sabonetes, porque com os shampoos e condicionadores... (#aloucadobox) Enfim, vamos ver o que eu achei?




O que a marca diz: “ Para uma pele lisa, macia e sexy, sempre que desejar. Contém extrato de casca de tangerina natural. Perfumado com nossa fragrância ™ Pink Original.”, em livre tradução.

O que eu achei: A aparência é de um sabonete líquido, um pouco mais consistente em um tom rosa perolado. Não tem consistência de gel. O cheiro é uma delicia, doce mas com fundo cítrico, o que não me ganhou logo de cara, confesso, porque eu gosto das fragrâncias bem docinhas. Mas a partir do segundo uso já passei a gostar. Fiquei naquela vibe de cheirinho característico da Soap & Glory, sabe? E no meu fantástico mundo, já imaginei que todos os produtos da linha devem ter o mesmo cheiro. 



Apesar de gel de banho, me surpreendi pela quantidade espuma que faz, que é bastante se comparado com outros da mesma categoria. A fixação da fragrância é razoável, já vi resenhas criticando, mas na minha pele o cheirinho permaneceu ao longo do dia, de forma bem suave.

Preço: 7  euros, no site da marca. O meu eu comprei com a Nayara, que tem página no facebook  para encomendas e paguei cerca de R$ 50,00, para o produto de 500 ml.

E vc, meninas? Usam Soap & Glory? Qual produto recomendam?

1 comentários:

Gostou? Comente!