Unha da semana : Red Velvet da Latika!

Olá, Bonitas!! E é chegada a hora do post mais esperado da semana que, é claro, sobre esmaltes! O esmalte de hoje é o Red Velvet da Latika. Gente, é uma marca super fofa, desde a gama de cores até a embalagem que tem esse lacinho lindo!! Eu simplesmente fiquei apaixonada só com o site da marca. 

Vejam só a proposta: 

"A nova marca de cosméticos românticos e cheia de personalidade acaba de abrir suas portas no Brasil. Especialistas de maquiagem, moda e design fizeram parte da construção do conceito da marca e produtos.

A Latika deseja levar às consumidoras amigas do gosto por unhas ligadas às tendências, exclusividade e muita personalidade. Com cores inéditas, a marca propõe uma composição criativa para seu look.

Nossa vontade é oferecer produtos que façam consumidoras de todo país sentirem-se charmosas e atraentes. Quem é que nega que a cara do look começa na ponta dos dedos?"

Ai, meninas, não era tudo o que a gente queria ouvir?? Não é para morrer de amor!?





A cobertura é cremosa e maravilhosa! Com uma única camada você já tem esse resultado! Muito fácil de esmaltar, apesar da embalagem diferente, o pincel é normal!

Essa cor é um vermelho muiiito diferente que oscila entre um tom alaranjado, o que eu chamaria de telha!

Preço: R$13,60, na Battom Rouge (aqui em Nova Iguaçu). Mas a marca tem uma lojinha virtual que já me deixou alucinada porque tem muitas cores lindas!!! (#aloucaaaaaaaa)

E aí, meninas? Conheciam a marca? 

Beijinhos e até o próximo post!

4 comentários:

Gostou? Comente!